Com Gabriel Jesus, Palmeiras enfrenta o rei do tapetão

O Palmeiras volta a atuar hoje, às 16 horas, em Brasília. Depois de ser recebido com festa pela torcida no aeroporto da cidade, o Verdão encara o Fluminense no Mané Garrincha.

O Palmeiras poderá contar novamente com o Gabriel Jesus, o nosso principal atacante. Gabriel ganhou a medalha de ouro com a seleção brasileira olímpica, onde perdeu e marcou muitos gols. Não sei se ele vai decidir a partida hoje, mas certamente a sua presença em campo vai atrair a atenção dos zagueiros adversários.

O técnico Cuca confirmou também que o zagueiro Yerry Mina volta ao time e acredito que Erik, que cumpriu suspensão automática na última semana, esteja hoje entre os titulares.

No meio-campo, não poderemos contar com o suspenso Thiago Santos. Com isso, é possível que o Gabriel volte a jogar depois de tanto tempo sofrendo com lesões.

Torço muito por ele, mas se o Arouca aparecer entre os titulares não será surpresa. Também não será nenhuma surpresa se a torcida palmeirense for maioria no Mané Garrincha. Eu quero é mais!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Arouca), Tchê Tchê e Moisés; Erik, Dudu e Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Fluminense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Ah, e hoje também tem o Alex Sanderson no Jogue na Academia.

Abraço a todos!