Com Gabriel Jesus de volta, Palmeiras encara o Figueirense

E o Palmeiras enfrenta hoje o Figueirense, às 21 horas, no Allianz Parque com duas missões: voltar a brigar por uma vaga no G4 e também ganhar a confiança da torcida depois de tantas atuações ruins.

Depois de tantas derrotas, a torcida palmeirense perdeu a confiança no time, mas com os retornos de Gabriel Jesus, Robinho, Lucas e, principalmente, Gabriel Jesus, dá pra acreditar mais numa boa vitória hoje.

Ainda não poderemos contar com Arouca, que segue no DM, e nem com Dudu, que cumpre suspensão. Sem dúvida, são dois jogadores que fazem muita falta no time titular.

Victor Ramos voltou a ser relacionado, mas a dupla de zaga será formada pro Vitor Hugo e Jackson. E no ataque, provavelmente teremos Rafael Marques substituindo Dudu.
Ainda aposto no Jackson, mas Rafael Marques jamais deveria ser escalado novamente como titular. Não seria melhor da outra chance ao Allione?

Outra novidade é a presença de Kelvin no banco de reservas. O atleta está de volta da Seleção Olímpica e pode pintar no segundo tempo da partida.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Robinho; Allione (Rafael Marques), Gabriel Jesus e Alecsandro.

O melhor pós jogo de Palmeiras x Figueirense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!