Com Gabriel Jesus animado, Palmeiras enfrenta o Figueirense

A derrota do Internacional ontem não diminui a pressão por um bom resultado hoje contra o Figueirense, às 19:30, no Allianz Parque.

Com as vitórias de outros rivais, um empate hoje acaba sendo um resultado ruim, pois vamos jogar fora de casa na próxima rodada. Aliás, a partida será disputada lá em Recife, contra o Sport, na próxima segunda-feira, às 20 horas.

Ainda não poderemos contar hoje com o retorno do volante Jean, que passou de um atleta “desnecessário” para uma peça importante do elenco. Quem também não estará em campo hoje é o lateral Egídio, que sofre com um abscesso no pé.

Para a lateral-esquerda, teremos Zé Roberto novamente. Espero que Tche Tche seja o nosso lateral direito e que Thiago Santos volte a atuar como volante. Também acredito que o empolgado Gabriel Jesus vai fazer uma grande partida depois da sua convocação para a Seleção Brasileira.

Cuca poderá contar também com o Lucas Barrios no ataque do Verdão. Acredito que ele irá começar no banco de reservas, mas está pronto para entrar e mostrar que não ficaram rusgas com o treinador.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tche Tche (Fabiano), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Tchê Tchê) e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Figueirense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Não se esqueça de deixar os seus palpites aqui HOJE para concorrer uma camisa autografada pelos jogadores do Verdão.

Abraço a todos!