Com formação diferente, Palmeiras enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto

Imagino que o pessoal da região de Ribeirão Preto esteja ansioso para a partida de hoje. O Palmeiras volta a jogar no Estádio Santa Cruz, que completa 50 anos, mas ninguém sabe qual o time vai entrar em campo.

A comissão técnica vai avaliar fisicamente os atletas e só quem estiver bem é que vai pro jogo. A ideia é não desgastar o elenco logo de cara e ainda testar novas opções.

Depois de apenas duas semanas de treinamentos, já tivemos duas baixas no elenco (Deyverson e Diogo Barbosa). O negócio é poupar quem deve ser poupado e descobrir novas formações que possam funcionar em partidas fora de casa.

Na zaga, provavelmente não teremos o Antônio Carlos, que saiu de campo no jogo contra o Santo André com dores na panturrilha. No seu lugar, deve entrar o Juninho. Espero que ele vá bem e reconquiste a confiança.

Ainda não será desta vez que veremos o Gustavo Scarpa no ataque do Verdão. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira, foi muito bem na sua primeira entrevista coletiva, mas segue aprimorando a sua forma física antes de fazer a sua estreia. Keno titular? Tomara.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Juninho (Antônio Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Willian (Keno), Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Botafogo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!