Com Fernando Prass, Palmeiras encara o São Caetano

Só no mês que vem é que o Palmeiras voltará a atuar pela Libertadores. Não tem essa de priorizar competição e deixar o Paulistão de lado. Bem, já estamos classificados para a próxima fase e precisamos de apenas mais um ponto para garantir o primeiro lugar no nosso grupo.

Hoje, o nosso adversário será o São Caetano, que já foi bem mais forte, mas briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o Jaílson. Expulso no dérbi da semana passada, o goleiro cumpre suspensão automática e dá lugar para o Fernando Prass. Imagino que o Prass esteja torcendo para que os atacantes do São Caetano dêem muito trabalho pra ele. Pode ser a sua chance de retomar a titularidade.


Como temos um clássico contra o SPFC já nesta quinta-feira, os atletas que estão com dois cartões podem ser poupados, mas não acredito nisso. Será mesmo? Os “pendurados” são: Victor Luis, Antônio Carlos, Felipe Melo, Lucas Lima e Miguel Borja.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x São Caetano você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!