Com erros e marcação forte, Palmeiras só empata

A Série B é chata demais. Mas, esses joguinhos do Palmeiras, pelo amor de Deus. O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o América-RN. O Verdão parou na marcação do time de Natal e não conseguiu os três pontos.

O destaque do jogo, a ‘rivalidade’ entre o goleiro do América e o Valdivia. Primeiro porque o babaca ficou caindo toda hora em que o Mago encostava nele. Segundo, porque nas entrevistas fez gracinha, disse que o Valdivia tinha bafo e que o jogo era Davi contra Golias. Péssimo. Ridículo.

Agora, o Palmeiras encara o Oeste na terça, às 21h50.

O jogo

A partida começou com a chatice do goleiro Andrei, que mal Valdivia encostou ele já estava no chão. Ele fez isso mais umas 50 vezes no jogo. E só tomou cartão aos 40 da primeira etapa.

Quanto ao Palmeiras, logo aos 12 minutos, Luís Felipe chutou de longe, levando perigo ao gols. Aos 16 minutos, Juninho cruzou e Kardec chutou em cima da trave.

Luís Felipe saiu machucado e entrou Wendel.

Nos 35 minutos, Leandro perdeu um gol incrível depois de belo passe de Valdivia. Mago este que jogou muito bem.

Faltando três minutos pro fim da primeira etapa, quase que Kardec faz de cabeça, mas o goleiro insuportável pegou. Assim, o jogo foi pro 0 a 0 no intervalo.

O segundo tempo não foi diferente. Até os cinco minutos do segundo tempo, Leandro já tinha perdido três ótimas oportunidades.

Fernando Prass fez boas defesas e viu uma bola passar raspando na trave. O goleiro salvou uma até com o pé trocado.

Valdivia bem que tentou, mas nem Vinicius, nem Leandro estavam dando conta. Aliás, nem Serginho, nem Caio deram, que substituíram os atacantes. E olha que o Caio teve uma ótima chance aos 35 minutos.

O jogo ficou só no 0 a 0. E o Palmeiras precisa acertar o pé pra subir logo pra Série A. A “B” tá cansando o torcedor.