Com Dudu, Palmeiras retoma treinos com bola nesta quarta-feira

O último jogo disputado pelo Palmeiras foi em março, em Limeira. Alguém se lembra daquela partida? Pois é, só agora, em Julho é que o time volta a treinar com bola.

Depois das férias, os treinos físicos em casa e testes na Academia de Futebol. Esta foi a data determinada para que os clubes paulistas pudessem iniciar os treinos com bola.

“Nunca havíamos passado por isso profissionalmente, tivemos de nos reinventar. O trabalho que foi feito dentro de casa surtiu efeito agora. Nesta quarta-feira, teremos um grupo preparado para receber as cargas de treino com bola e especificidades do futebol. Foi bom para entendermos e identificarmos as qualidades físicas de cada jogador. Aprendemos e ganhamos experiência”, explicou o preparador Mello.

De saída do clube, o atacante Dudu, que está treinando separado dos outros atletas, também deve participar dos treinamentos com bola. Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que passou por uma cirurgia na última semana também estará no gramado da Academia de Futebol. 

Abraço a todos!