Com Dudu descansado, Palmeiras encara o Fluminense

Depois de passar ileso por uma sequência de jogos complicados, o Palmeiras encara agora o Fluminense no que restou do gramado do Allianz Parque. Depois que vazaram algumas imagens da grama sendo pintada, a empresa que afirma administrar o estádio até emitiu uma nota oficial. Vamos em frente.

O Palmeiras necessita vencer. O Internacional vai enfrentar o América-MG amanhã e não imagino que os mineiros consigam vencer em Porto Alegre. Para manter a vantagem, portanto, precisamos de um resultado positivo hoje.

A principal novidade é o atacante Dudu, que cumpriu suspensão automática no domingo e volta descansado para esta partida. Vamos precisar muito dele!

Não vamos poder contar com o Moisés. Acredito que o Thiago Santos entra no time e o Bruno Henrique vai jogar um pouco a frente. Será mesmo? Ou o Lucas Lima terá outra chance?

Deyverson cumpre suspensão (mais uma) e o Miguel Borja volta ao comando do ataque. Se o Willian Bigode estiver bem, vamos teremos muitos gols nesta noite.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Thiago Santos e Bruno Henrique (Lucas Lima); Willian Bigode, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Fluminense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!