Com Dudu de contrato renovado, Palmeiras encara o Red Bull


Depois das merecidas férias, e uma pré-temporada curta, mas proveitosa, o time do Palmeiras volta a campo neste domingo, em Campinas, contra o Red Bull Brasil.

Dá pra dizer que essa primeira fase do Paulistão é uma extensão da pré-temporada? Se tudo estiver bem, sim. Pra quem ainda não tem um time formado é um grande pesadelo.

Para desespero dos rivais, o Felipão tem um time pronto e reforçado. Vários reforços chegaram para o meio-campo e ataque, mas o principal reforço foi a manutenção do elenco. O novo contrato do Dudu, com validade até 2023, foi uma jogada de mestre (falaremos disso depois).

Fora do clube ninguém sabe qual o time que vai a campo hoje. Como todos os treinos táticos da pré-temporada fechados (e tem que ser assim mesmo), vai na base do chute mesmo, apenas levando o jogo-treino contra o Comercial como exemplo.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima (Zé Renato); Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

O que não dá pra errar é sobre o melhor pós-jogo da internet. Isso você encontra aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!