Com Diego Souza e muita chuva, Palmeiras encara a Lusa

Mesmo quem mora longe da cidade de São Paulo sabe muito bem o que vem acontecendo nos finais de tarde. A FPF parece que não se importa, e marcou o jogo entre Palmeiras e Portuguesa para às 17hs.

Seja debaixo de um dílúvio ou não, o torcedor palmeirense vai estar no Palestra exigindo uma vitória, principalmente depois de uma derrota no Derby.

O time precisa vencer para voltar às primeiras colocações na tabela, e diminuir a pressão sobre a lerda diretoria que até agora não conseguiu os reforços que o técnico Muricy necessita.

Diego Souza, embora não esteja 100%, volta ao ataque. Deyvid “protocolo” Sacconi também reforça ao meio-campo. Gabriel Silva continua fora por conta de uma contusão, e Armero volta a encarar a torcida palmeirense no Palestra (gostem dele ou não, é preciso ter pelo menos um pouco de paciência com o jogador).

Léo e Maurício Ramos seguem  no DM, e CX10 cumpre suspensão automática. Ou seja, Muricy mais uma vez vai ter que se virar para montar um time diante de um elenco tão reduzido e limitado.

O provável time que vai a campo é o seguinte:  Marcos; Figueroa, Gualberto, Danilo e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 165.