Com Bruno Henrique, Palmeiras reencontra rival no Allianz Parque


Depois da bem-vinda (e inesperada) renovação de contrato do capitão Bruno Henrique, o torcedor palmeirense está ainda mais empolgado para o clássico de hoje contra o principal rival.

O jogo não vale nada para o campeonato, mas vale muito para a torcida palmeirense. Ninguém ainda engoliu o que aconteceu na final do ano passado e quer afundar o rival que não começou bem a temporada.

O Felipão deu chance pra muita gente na quarta-feira e guardou o melhor time para jogar hoje. Acredito que o Prass vai jogar no gol, mas se o Weverton aparecer não será nenhuma surpresa.

Só espero que a ARBITRAGEM  não estrague a festa da torcida que promete até um mosaico antes do início da partida, que será transmitida apenas pelo PREMIERE.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de PAL X COR  você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!