Com Borja, Palmeiras volta ao Allianz Parque enfrentar a Ferroviaria

Depois da derrota no dérbi, parece que o mundo acabou. Não dá nem tempo pra ficar pensando muito nisso pois o Palmeiras já enfrenta hoje a Ferroviária, no Allianz Parque, às 16:30.

A grande surpresa é o atacante Miguel Borja. O nome do colombiano não aparecia na lista de relacionados emitida no final da tarde de ontem. Misteriosamente, Borja foi confirmado e vai pro jogo hoje!

É bem possível que ele comece o jogo no banco de reservas, pois não está fisicamente pronto para encarar 90 minutos de jogo. Aliás, o jogador será apresentado ainda hoje! Confesso que não entendi nada.

O volante Felipe Melo, que levou vinte pontos no supercílio após aquela trombada com o Mina não joga hoje e deve ser substituído pelo Thiago Santos. Fora isso, o time deve ser o mesmo que não conseguiu furar a defesa do rival.

Claro que a Ferroviária, do técnico PC Oliveira, também terá uma postura defensiva. Precisamos ter muita calma e criatividade para quebrar essa retranca.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos ; Keno, Michel Bastos (Raphael Veiga), Guerra e Dudu; Willian (Miguel Borja).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ferroviária você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!