Com Barrios, Palmeiras volta ao Pacaembu contra o Grêmio

O Verdão volta a jogar neste sábado, às 18:30, no velho Pacaembu contra o Grêmio e com boas chances de vencer o time gaúcho, que vem pro jogo com vários desfalques.

Do nosso lado, teremos ótimos reforços. Lucas Barrios, depois da ótima atuação no Maracanã, vai começar como titular e , ao lado de Gabriel Jesus, promete infernizar a zaga do Grêmio.

Por falar em zaga, teremos o retorno de Vitor Hugo. Seu companheiro de zaga deve ser Victor Ramos e, na lateral-esquerda, Zé Roberto pode pegar a vaga de Egídio.

Se optar por Zé Roberto na esquerda, Rafael Marques pode pintar novamente no ataque. Robinho deve ser mais uma vez o responsável pela armação. Não concordo com essas escolhas, mas vamos torcer para que dê certo.

Ambos precisam mostrar serviço se quiserem continuar no Palmeiras com algum destaque.

O provável Palmeiras que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques); Thiago Santos e Arouca; Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Além do jogo, fica a expectativa para ver como a torcida palmeirense vai se comportar nesta volta ao Pacaembu (com preços altíssimos).

E você já sabe, o melhor pós-jogo de Palmeiras x Grêmio você acompanha aqui, no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!