Com ataque desfalcado, Palmeiras enfrenta o Vitória no Barradão

Depois do péssimo dérbi do domingo, o time mal teve tempo para lamber as feridas e já tem um novo confronto pela frente. Nosso adversário será o Vitória, que luta contra o rebaixamento e não quer sofrer outro revés na competição.

O principal problema do técnico Alberto Valentim hoje é a falta de um atacante de ofício. Não poderemos contar com o Miguel Borja (liberado para defender a seleção colombiana) e nem com o William Bigode, que ainda não foi liberado pelo departamento médico.

Com isso, a eterna promessa Erik pode ter uma chance de ouro para nos convencer que ainda pode continuar no Palmeiras. Se ele não começar jogando, poderemos ver o Alejandro Guerra ou até o Hyoran atuando no ataque.

O Yerry Mina também vai atuar com a seleção do seu país e o Juninho volta à zaga. Mas a principal dúvida talvez seja mesmo sobre quem joga no meio ao lado do Tchê Tchê. Será que o Valentim vai continuar apostando no Bruno Henrique? Espero que não.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Alexandre Guerra ou Hyoran).

O melhor pós-jogo de Vitória x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!