Com apoio total da torcida, Palmeiras volta a enfrentar a Ponte Preta

Muito mais do que apenas uma partida de futebol, o jogo de volta entre Palmeiras e Ponte Preta é uma prova de superação. Tanto o elenco quanto a torcida palmeirense acreditam que será possível reverter a vantagem de três gols do time campineiro.

Apesar de ter três gols de saldo, a Ponte Preta terá contra si o ímpeto do elenco palmeirense para apagar a vergonha que foi aquela partida no Moisés Lucarelli.

Além disso, terão que enfrentar a força da torcida do Verdão que comprou todos os ingressos e ainda compareceu em peso na porta da Academia de futebol ontem para apoiar a equipe.

O clima é ótimo, mas os jogadores precisam mostrar em campo uma postura muito diferente em campo. Não haverá espaço para erros graves e nem para grandes mudanças na formação. O técnico Eduardo Baptista já garantiu ontem que poucas alterações serão feitas na equipe e elas serão provavelmente táticas.

Ainda assim, acredito na entrada de Roger Guedes na vaga de Alejandro Guerra e, talvez, no retorno de Egídio na vaga de Zé Roberto. Seja como for, chegou a hora de fazer história!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Zé Roberto (Egídio); Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Alejandro Guerra (Róger Guedes) e Dudu; Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ponte Preta você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!