Com Allione e Moisés, Palmeiras está pronto para encarar o Linense

Acabou o mistério. O Palmeiras realmente vai pra campo neste sábado com um time misto para o duelo contra o Linense, no Allianz Parque.

Alguns “titulares” de Marcelo Oliveira (Lucas Barrios, Arouca, Robinho e Dudu) ficarão em casa fazendo as  malas para viajar para o Uruguai e não jogarão neste sábado.

Estranhamente, o veterano Zé Roberto vai pro jogo e deve começar no banco de reservas. Embora não tenha confirmado a escalação, Marcelo Oliveira afirmou que um time misto deve ser utilizado nesta partida válida pelo Paulistão.

O treinador também afirmou que pode realizar alterações no sistema tático do time. Será mesmo? Discutiremos isso com mais tempo em outro post/podcast.

Allione, que estava na mira do Internacional, e o recém-chegado Moisés foram relacionados. O último deve começar no meio-campo, ao lado de Thiago Santos ou Matheus Sales.

O provável time que vai a campo é o seguinte:  Fernando Prass; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos (Matheus Sales) e Moisés; Rafael Marques, Régis e Erik; Alecsandro.

Confira a lista dos 20 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Moisés e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

 

Abraço a todos!