Com a chegada de Cuca, Zé Roberto aposta num mais time agressivo

O retorno do técnico Cuca foi um motivador para a torcida palmeirense que está prestes a esgotar os ingressos para a partida de domingo contra o Vasco. Isso é fato.

Será que vai ser a mesma coisa para os atletas? Segundo o experiente Zé Roberto, parece que sim. Para ele, está claro que o time voltará com a mesma pegada da temporada passada.

“Com a volta do Cuca, volta aquela expectativa que todos tiveram no ano passado. De um time competitivo, organizado, time que agride, marca forte. O torcedor vai para incentivar, apoiar e ver o time jogando e vencendo. Sendo torcedor, olhando o time que o Palmeiras tem, eu vou para o estádio pensando que o time vai ganhar, podendo fazer aposta se faz dois, três, quatro (gols). Porque tem um time muito bom.”, disse ele.

Mais claro que isso impossível, não? Acredito que será bom também para ele, pois o Zé é homem de confiança do Cuca e deve voltar ao time titular pelo menos até a chegada de outro lateral esquerdo.

*****

Talvez a melhor notícia do dia seja a saída do Alecsandro para o Coritiba. Encostado no Palmeiras desde o início da temprada, o atacante estava virando um problema por aqui. Sua ida para o clube paranaense é ótima para as três partes envolvidas.

Abraço a todos!