Cleiton Xavier se vê agora no seu “melhor momento” no Palmeiras

O Palmeiras treinou hoje pela manhã. A equipe tenta entrar no ambiente de domingo, quando o time enfrenta o Altético-MG, às 11 horas, num Allianz Parque completamente lotado.

O grupo treinou sem Zé Roberto, que segue um cronograma especial de preparação, e sem o volante/meia Moisés, que segue em tratamento e talvez não volte ao time ainda nesta rodada.

Sem Moisés, Cleiton Xavier deve ser novamente titular. Segundo o próprio Cleiton, ele está em ótima forma e feliz.

“Desde que voltei, estou em meu melhor momento, fisicamente e tecnicamente. Venho ajudando bastante. Essa sequência que estou tendo está dando um parâmetro legal”, disse ele.

“Um dos motivos da minha tristeza era não poder jogar e ajudar o time. Fiz questão de vir porque gosto do Palmeiras e sei do carinho que todos têm por mim. Graças a Deus, tudo isso ficou no passado e estou ajudando o time de alguma maneira. Tudo voltou ao normal”, comentou. “Desde quando eu voltei, estou em meu melhor momento. Esta sequência que estou tendo dá um parâmetro legal”, completou Cleiton.

CX10 tem qualidade, toca muito bem a bola, mas não sinto tanta firmeza assim quando o vejo em campo. Ele raramente aguenta ficar no jogo até o final, cai de rendimento quando leva porrada (e isso sempre acontece).

Ainda assim, Cleiton é um jogador importante para o elenco e faz a diferença quando está 100% em campo.

******

É incrível, mas o STJD tem recebido pedidos para que sejam analisadas imagens do jogo entre Inter e Palmeiras, domingo passado. Tudo isso por conta de uma imagem que tem circulado em grupos de WhatsApp e que mostram o escapulário do goleiro Fernando Prass.

Tem gente que jura que se trata de um ponto eletrônico e quer que o tribunal mais ridículo do mundo investigue o fato. Um jornalista gaúcho chegou até a noticiar o suposto uso de ponto eletrônico, mas voltou atrás e se desculpou logo em seguida.

Aliás, teve copo d’agua sendo atirado no campo em Itaquera, no último domingo. Vão ser punidos ou é só com o Palmeiras que isso acontece?

Abraço a todos!