Cleiton Xavier pede desculpas e se mostra confiante

Contratado para ser o grande meia de criação do Palmeiras, Cleiton Xavier até hoje tem sido uma grande decepção. O atleta coleciona uma série de lesões que o impediram de treinar e jogar nessa sua segunda passagem por aqui.

Nesta quinta-feira, Cleiton Xavier finalmente voltou a atuar com a camisa do Verdão e atuou por boa parte da segunda etapa da partida contra o River Plate.

“Foi um tempo longo, e eu estava um pouco ansioso para estrear novamente. Infelizmente, eu fiquei esse tempo parado. Vim trabalhar firme todos os dias junto com o Departamento Médico, até peço desculpas à torcida por não ter sido antes. Estou feliz por ter voltado, mas triste pela eliminação”, disse o meia.

Claro que àquela altura da partida, os uruguaios não estavam mais tão interessados assim, mas Cleiton mostrou muita qualidade nos passes e deu mostras que pode ser o meia que todo palmeirense espera ter para o restante da temporada.

“Tenho de ser bem consciente, foi o meu primeiro jogo e falta ritmo. Apesar de ter treinado muito, não é a mesma coisa do jogo. Deixei claro que eu estou à disposição”, completou ele.

Já inscrito para a próxima fase do Paulistão, Cleiton Xavier deve começar no banco de reservas também na partida contra o São Bernardo, na próxima segunda-feira, mas espero também que tenha uma sequência no time.

Nunca acreditei que Cleiton fosse um grande jogador, mas diante da falta de talentos que assola o futebol brasileiro hoje, ele pode fazer a diferença e ainda colocar mais pressão sobre o Robinho.

Abraço a todos!