Cleiton Xavier está de saída e deve jogar no Vitória

Com tantas notícias sobre contratações, é impossível não falar também sobre os atletas que deixarão o clube.

Ontem, a diretoria anunciou no site oficial que o volante Gabriel não terá o seu contrato renovado. O atleta, que se valorizou muito depois de sua passagem pelo Palmeiras, agora está na mira de várias equipes.

Outro jogador que deve deixar o clube é o meia Cleiton Xavier. Sem espaço depois da chegada de outros jogadores para o meio-campo, Cleiton pode atuar neste ano pelo Vitória.

Foram 142 partidas e 21 gols com a camisa do Palmeiras. Apesar de ter sofrido com muitas lesões em 2016, Cleiton Xavier fez partidas importantes no Brasileirão 2016 e até entrou na lista dos heróis da conquista.

Apesar de todo o carinho que muita gente, incluindo o ex-presidente Paulo Nobre, tem pelo CX10, acho que sempre foi muita espuma para pouco chopp.

A sua primeira passagem pelo Palmeiras foi melhor que a segunda, mas ainda assim sempre foi um jogador que promete muito e entrega pouco dentro de campo. Com muitos problemas físicos, Cleiton nunca conseguiu ter uma boa sequência de jogos e acabou indo para o banco de reservas.

Apesar de tudo, sai pela porta da frente do clube e pode ter sucesso em sua carreira atuando em outra equipe.

Abraço a todos!