Cleiton Xavier é melhor alternativa para o meio-campo?

É difícil entender o Cuca quer dizer em suas entrevistas coletivas. Não que ele fale em português errado ou seja complexo, ele mais esconde o que pensa do que diz o que pensa. E tem que ser assim mesmo.

O treinador falou muito hoje sobre o Internacional, que é um adversário que tem que ser respeitado. Comentou também sobre o gramado do Allianz Parque, que deve estar melhor para jogo deste domingo. Até a queda de rendimento de Gabriel Jesus foi assunto para o treinador palmeirense.

O que interessa mesmo para o torcedor, ficou no ar. Dudu e Gabriel Jesus estão garantidos no ataque, sendo que o garoto prodígio pode até começar jogando pelo lado esquerdo do campo. Quem joga pelo lado direito? Espero que seja o Roger Guedes.

Sobre o substituto de Moisés, o treinador soltou o nome de Cleiton Xavier, mas será mesmo?

“Tenho as opções do Thiago Santos entrando no time, continuando com Tchê Tchê e Jean. Ou a do Cleiton Xavier entrar. Com qualquer uma, estaremos bem servidos. E outras alternativas que treinamos, passando o Jean para a lateral, por exemplo”, disse ele.

Não acredito em Thiago Santos no meio-campo. Espero que o Jean volte para a lateral e que Cuca faça a melhor escolha para o meio-campo. Alguém lembra algum jogo que o Cleiton Xavier começou jogando e foi bem? Aposto que nem o Cuca lembra.

Se foi um blefe, pode ter sido uma boa cartada. Para mim, a melhor opção que temos para a armação é o Zé Roberto. Sim, muitas vezes não certo, mas é o cara que pensa mais o jogo, que pode ajudar a fazer o time ir pra cima do Internacional. Só a vitória interessa.

Abraço a todos!