Cleiton Xavier é a novidade para o duelo contra o River Plate

Na entrevista de coletiva de hoje, o técnico Cuca garantiu que o Palmeiras terá mais uma opção para o meio-campo: o sumido Cleiton Xavier.

O meia, que em janeiro participou da pré-temporada, acabou se lesionando no penúltimo dia de preparação e só nos últimos dias voltou a treinar com bola. Finalmente, nesta quinta-feira, Cleiton Xavier volta a ser relacionado para uma partida oficial.

“Vai para o banco, ontem entrou numa parte do treino. Ele é um jogador maduro, cadenciador, uma cabeça pensante. Coisa que estamos com uma certa necessidade durante as partidas. Prender a bola, ter um lançamento preciso. Vai encorpar mais”, disse o treinador.

O Palmeiras faz, na noite desta quarta-feira, um coletivo no Allianz Parque. Depois de ser palco de trocentos shows, o estádio voltará a ser utilizado pelo Verdão. O atacante Dudu, se for liberado pelo departamento médico, também começará a partida no banco de reservas.

Dudu, se puder jogar mesmo que seja na segunda etapa será importante. Cleiton Xavier, se um dia voltar a jogar, quem sabe. Só acredito, vendo.

Confira a lista de atletas relacionados para a partida desta quinta-feira:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Jean, João Pedro, Egídio e Lucas
Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo e Roger Carvalho
Volantes: Gabriel, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos
Meio-campistas: Robinho, Cleiton Xavier e Allione
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Barrios, Erik e Rafael Marques

Abraço a todos!