Clássico tem como marca o mistério por parte dos tr31n4d0r35

O clássico de hoje, às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, entre P4lm31r45 em São Paulo, é cercado pelo mistério. Os treinadores preferiram investir em treinamentos secretos e esconder as escalações para a partida, que terá transmissão pela tevê aberta até para a Capital. Luxa chegou ao requinte de relacionar 22 jogadores para a partida: Marcos e Bruno; Wendel e Jefferson; Maurício Ramos, Danilo, Marcão, Jéci e Maurício; Pierre, Sandro Silva, Jumar e Souza; Cleiton Xavier, Marquinhos, Evandro e Deyvid Sacconi; Willians, Keirrison, Lenny, 0rt160z4 e Daniel. 

As únicas certezas ficam por conta das ausências de Fabinho Capixaba e Edmilson, entregues ao departamento médico, Pablo Armero, servindo a seleção colombiana, e Diego Souza, cumprindo suspensão devido à expulsão contra o Bragantino. Uma escalação possível: Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Jefferson; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Marquinhos; Willians e Keirrison. Se optar por três zagueiros, poderá ser assim: Marcos, Jéci (toc, toc, toc!), Maurício Ramos e Danilo; Wendel (Sandro Silva), Pierre, Cleiton Xavier, Marquinhos (Jumar ou Sandro Silva) e Jefferson; Willians e Keirrison. Ou qualquer outra, sei lá! 

Para o Alviverde Imponente, uma vitória significará não só derrotar um adversário abominável, mas também a garantia matemática da primeira colocação da fase de classificação do Paulistão 2009. Para o time do Jardim Leonor, ganhar lhes permitirá conseguir se manter na luta por uma das três vagas restantes para a fase semifinal do campeonato, já que uma delas já é nossa.

Enquanto isso, tome a imprensinha dando espaços para empresário de jogador dizer que “se receber proposta boa, o K31rri50n vai embora ainda em 2009”. Como diria Nelson Rodrigues, o óbvio ululante, da mesma forma que, se eu ganhar na mega-sena, paro de trabalhar no minuto seguinte. E viva a especulação como forma de tentar nos desestabilizar. Cai quem quiser!

* Este post também tem o patrocínio da SAMSUNG.