Confiante, Cicinho quer a Seleção Brasileira

Ele chegou discretamente (foi apresentado junto com o Adriano MJ, eu mal reparei nele), mas logo conquistou o seu lugar na lateral do Palmeiras, e se firmou como um dos nossos melhores jogadores.

Agora, ele já almeja vôos mais altos e quer uma vaga na Seleção Brasileira:

“Eu sempre comento com meus amigos que, se tiver uma convocação só com jogadores que atuam no Brasil, eu estaria dentro (risos)”, disse Cicinho. “É indiscutível a qualidade do Daniel Alves e do Maicon. Cabe a mim continuar trabalhando forte. Penso primeiro no Palmeiras, pois a convocação é a consequência do que eu apresentar no clube”, completou ele.

Realmente, ele tem todo o direito de almejar isso pois é o nosso melhor lateral-direito depois de Arce. E que continue assim…

******

Andrés Sanches esteve fazendo lobby na Câmara Muncipal para conseguir isenção da Prefeitura para tentar construir o seu estádio em Itaquera.

A enorme ala alvinegra na grande mídia insiste em dizer que conceder isenção é diferente que usar dinheiro público. É obvio são coisas bem parecidas.

E a diretoria do Palmeiras deve lutar para conquistar os mesmos “incentivos” que os corintianos devem conseguir em breve.

Por enquanto, só a WTorre se manifestou a respeito…