Chuva atrapalha treino e viagem palmeirense

castello_branco2

Uma baita chuva atrapalhou a minha volta pra casa, e também o treino marcado para a tarde de hoje na Academia de Futebol.

Depois de 1h30 de espera, os jogadores fizeram um trabalho de posicionamento com o técnico Muricy Ramalho por cerca de meia hora e, depois, o preparador físico Omar Feitosa comandou uma breve atividade de movimentação com bola.

A delegação, depois disso, embarcou para Ribeirão Preto, local da partida de amanhã, às 21h50, contra o Monte Azul. Como a chuva também prejudica os aeroportos do estado, todos seguiram de ônibus para Ribeirão, que fica a três horas e meia de São Paulo (se não estou enganado).

“A delegação vai de ônibus até Campinas e, lá, troca para um ônibus de leito até Ribeirão Preto. Os atletas terão pleno conforto durante toda a viagem”, afirmou o gerente administrativo Sérgio do Prado.

Se isso ainda fosse pouco, a bilheteria do estádio onde estão sendo vendidos os ingressos foi assaltada. A boa notícia fica por conta da escalação do jovem Gabriel Silva para a lateral.

Boa sorte ao garoto, e sai zica!!

Olha, se alguém souber a resposta, que diga logo…antes que a canoa palmeirense afunde.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 164.