Chico é apresentado, e Lincoln pode deixar o clube

Após vestir pela primeira vez o manto sagrado, o volante Chico falou sua demorada negociação antes de assinar o seu contrato de dois anos com o Palmeiras.

“Não importa onde eu assinasse, minha prioridade era vir pro Palmeiras. Houve alguns problemas, mas a gente aertou. Cedemos de ambos os lados, porque eu queria mesmo vir pra cá”, disse o volante.

O jogador de 23 anos foi um destaques do Atlético-PR na última temporada, e também por isso, seu empresário tentava negociar o jogador com clubes da Europa.

Certamente, isso não vai influir no desempenho do versátil jogador, que tem tudo para cair nas graças de Felipão. Vale lembrar que Chico pode jogar também como terceiro zagueiro.

Boa sorte a ele!

*****

Se Chico está chegando, Lincoln pode estar indo embora. O diretor de futebol Roberto Frizzo afirmou que o meia recebeu uma proposta do Catar, e que se o jogador quiser ir embora, as portas estão mais do que abertas.

A única pergunta que fica é: ele Lincoln já chegou no Palmeiras? O duro vai ser a enorme dívida que o clube ainda tem com ele.