Charges Mondo Palmeiras – Será que só assim ele irá parar de apanhar?

bruno10.jpg

Há muito tempo atrás venho batendo na mesma tecla: NÃO TEMOS PENALTI!!! é uma vergonha, e oportunidade não faltaram, mas sabem esse campeonato já está sujo demais, tá pior do que o de 2005, pelo menos lá a coisa era assumida, aqui não, todo enrustimento da imprenssa, quando na verdade temos um complô pró-bambi, me falem agora um lance duvidoso que possa ter prejudicado o time das meninas super-poderosas??? não teve!

Concordo que em lances duvidosos as duas marcações ” a favor, ou contra” são difíceis, concordo que o gol foi um lance complicado, que o penalti também, porém, lances complicados só tem contra nós! não há um lance duvidoso que possa ter ajudado o Palmeiras, já para prejudicar, há vários! Estou cansado de tanto ouvir explicações de atuações duvidosas da arbitragem.

Não é choro de perdedor, longe disso, tenho amigos que torcem para outro time, e costumam dizer que o palmeirense é chorão, mas logo eu rebato com a seguinte frase:

” Mostre-me na história quando o Palmeiras pode ter sido ajudado pela arbitragem”

aí o silêncio toma conta. Sabem, prefiro assim, antes títulos dessa maneira do que indo contra nossos princípios, até porque alguns clubes poderiam aprender um pouco com nosso hino:

” TRANSFORMANDO A LEALDADE EM PADRÃO !”

E quanto a atitude do goleirinho reserva “Tosco”, tem que ser BANIDO do futebol!, isso mesmo, o que ele fez está longe de qualquer outra infração da regra, pior do que um soco no rosto, o que ele fez foi COVARDE! E é coisa para tirar o time do campeonato, mas como são as bambinas de pele rosada, nada irá acontecer, o jogadorzinho pegará uns 120 dias, e como nunca joga, ficará na mesma!

Diretoria, tem de lutar por isso, imagina se não fosse essa santa gravação? o que seria de nós? seríamos multados, ficariamos sem mando de campo, prejuízos enormes! Tosco tem de ser banido do futebol! E duvido que isso seja fruto da imaginação desse goleirinho, com certeza foi premeditado, e como sempre, jogam sujo, com covardia e sem ética alguma, por isso eu agradeço à Deus todos os dias:

OBRIGADO POR EU TER NASCIDO PALMEIRENSE!

Forza Palestra!

*http://brunovenancio.zip.net/