Charges Mondo Palmeiras – Retração pública e sem firulas

charge_caioraul.jpg

 

*brunovenancio.zip.net

Amigos parmeristas, voltamos a ser Palmeiras, chega de bola na trave, gol perdido ( apesar que isso continua acontecendo) e jogos que diríamos “ ahhh… se aquela bola entrasse…”. Agora é diferente, é bola na rede, 3 pontos no bolso e mais uma vitória pra cima do nosso freguês maior, porque já diria Flavio “Tatuir” Canuto, “ Freguês bom é freguês fiel ! “.

“Não se iluda torcedor parmerista”, como a imprensinha gosta de falar, mas sabe que eu concordo, esses dois jogos foram contra as equipes mais fracas do campeonato, ou seja, nosso time não fez mais que a obrigação, sem o time titular, e sem metade do reserva, jogamos com uma mescla de Time B com reservas, não que isso seja algo ruim, pelo contrário, mostra mais ainda que temos chance de chegar. E como eu disse, não fizemos mais que a obrigação, ganhar de times que tem Zelão, Fimose, Clodô, Dentinho… e o outro com Paulo Isidoro e Souza!!! Por um instante achei que era o jogo de masters.

Agora teremos 3 jogos mais difíceis, com Náutico, não pelo time, mas por jogar lá, é sempre complicado,depois pega o Grêmio, e tome viagem! E por último o “Incrível Santástico” do Vandeco , tomara que o Kléber jogue, vai ser bonito de ver o xerife Dininho anulando esse anulado.

E falando em Dininho, como eu gosto desse zagueiro, fazia muito tempo que não tínhamos um zagueiro tão técnico assim, a técnica dele aliada a velocidade e disposição do jovem Deivid forma uma dupla imbatível – A melhor do Brasil na minha opnião! Gostaria de ver os dois e mais o Nem de líbero, seria interessante.A propósito, poucos sabem, mas o nosso xerifão gosta também de desenhar, em uma entrevista para o portal Terra ele contou que sempre faz caricaturas do jogadores, Marcos, Edmundo, Valdívia, Edmilson, e perguntado sobre quem é o mais fácil de desenhar, respondeu sem Êxito “ Edmilson , a cabecinha dele não tem como errar “. E não tem mesmo!

Outra coisa interessante foi nosso querido Caio Jr. Que fez uma pré temporada magnífica, treinando e muito o quesito “Bolas Paradas”. Dos doze gols nossos, seis foram de bola parada! Isso mesmo, coisa que antes nunca acontecia agora virou nossa principal arma. E nenhum desses gols foram de pênaltis, aliás, faz tempo que não temos nenhum ein, ta na hora de se falar isso, porque quando o mago Valdívia conseguia um penal por jogo (todos muito bem marcados, diga-se de passagem) o Sr. Paulo Leôncio não parava de dar chiliques, e agora ein? Sem falar nesses pênaltis arrumados para as Meninas Tricolores e pra gambazada – ou aquele jogo contra o Cruzeiro foi justo??? Galera do Observatório, se atente para isso. Mas o que importa é que o Caio treinou bem, e isso ta decidindo jogo.

Por último deixo meu destaque por conta do Caio “Firulinha”, que vem mostrando uma evolução enorme, e afastando o rótulo de jogador problema e virando solução, confesso que por alguns isntantes pensei que ele seria o novo Lopes, todo mundo fala que é bom, mas na verdade não é, e para nossa sorte eu estava errado, assim como o excelentíssimo Raulzito Bianchi, que o apelidou de Caio Firulinha, e prometeu fazer um cartaz em sua homenagem, bom eu já fiz um esboço do que possa aparecer no palestra nesse sábado. E sugiro que mude esse rótulo, por que não Caio da Guia ? claro, é brincadeira! E pra encerrar:

CHUPA NETO GAMBÁ!

Forza Palestra!