Charges Mondo Palmeiras – Olha ele aí!

Criticado por muitos torcedores no início do campeonato, o atacante Rodrigão subiu de produção e, ao longo dos últimos jogos, está estufando as redes adversárias. Mesmo assim, o Verdão é quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 55 pontos, e, caso ganhe os três últimos jogos, corre o risco de não se classificar para a Libertadores. Isso porque o Flamengo está com os mesmo números de pontos – só ganha no saldo de gols – e se vencer todas as partidas rouba o lugar alviverde no G-4 (só não acontece se Santos e Cruzeiro perderem).

Preocupado com essa possibilidade, o atacante conta com a ajuda dos companheiros de time para conseguir definitivamente a vaga entre os quatro primeiros do campeonato. “A responsabilidade de melhorar o saldo de gols não é só dos atacantes, mas do time todo, pois, na hora da marcação, nós também ajudamos e facilitamos as coisas para a defesa”, opinou.

O camisa 29 também acredita que os resultados, frutos do treinamento na Academia de Futebol, podem aparecer no próximo jogo do Palmeiras dia 14, contra o Fluminense, no Palestra Itália. “O Caio Júnior tem trabalhado muito a parte de finalização, pois estamos criando as chances, mas perdendo os gols. Os trabalhos têm sido bons e espero que, na hora do jogo, a bola entre”, finalizou Rodrigão.

Fonte: Palmeiras Todo Dia

E você, está convencido que Rodrigão é um bom atacante para o Palmeiras hoje?

E não se esqueçam de votar (clicando ao lado) em Mondo Palmeiras, como melhor Podcast, no prêmio Best Blogs Brazil (ainda estamos em segundo lugar, e temos que ganhar)! 

Ah, e claro, ouçam abaixo o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Na edição de hoje, o novo patrocinador, as ações sociais do clube, a CPI do Corinthians, e muito mais!