César Sampaio está mesmo na mira do Verdão

Por Flavio Canuto

Diante da baderna total que virou a Academia de futebol, várias alternativas foram discutidas pela diretoria.  Uma delas é a contratação de um gerente de futebol remunerado.

Esse cargo foi ocupado até o ano passado por Toninho Cecílio, que também era alvo de várias críticas da torcida, e respondia por todas as contratações, fazia o meio-campo entre diretoria e atletas, etc…

Um dos nomes mais cotados para ser o novo gerente é o de César Sampaio, ex-jogador, mas que já tem alguma experiência na gerência de equipes menores do futebol brasileiro.

Em entrevista ao repórter Alex Muller, o vice-presidente Roberto Frizzo se mostrou um tanto reticente sobre a contratação de Sampaio, ou qualquer outro profissional para a função.

Está claro que o cartola palmeirense não concorda em dividir o comando do departamento com ninguém.

Aliás, este é um dos motivos do seu relacionamento ruim com Felipão, e uma das causas pelo péssimo momento que o treinador atravessa.

Voltando ao César Sampaio, tão querido por todos nós palmeirenses, ainda quero vê-lo entre nós, mas não sob o comando de um cartola tão incompetente. Ou vão me dizer que o Tirone vai comandar o departamento sozinho? Duvido.

Querendo eu ou não, haverá uma reunião nos próximos dias para definir sobre a contratação de Sampaio.

Arrumem a casa, torço por isso, mas não sacrifiquem nossos ídolos, por favor.

Abraço a todos!