Ceará x Palmeiras: vale a liderança em Fortaleza

O Palmeiras volta a jogar hoje em Fortaleza depois da desclassificação da Copa do Brasil. Mais do que nunca, é necessário vencer para manter o time na primeira posição isolada do Campeonato Brasileiro. O Ceará está na parte de baixo da tabela e o Palmeiras não pode voltar a perder pontos (como já fez com o CSA, por exemplo). 

O time “titular” deve ser poupado para a partida da terça-feira na Argentina, contra o Godoy Cruz. É possível, no entanto, que alguns jogadores que vão jogar em Mendoza atuem também hoje, contra o Ceará. A principal dúvida é o lateral-direito Mayke. 

Se o Mayke não estiver bem fisicamente, o Marcos Rocha deve jogar de novo hoje. Será que o Miguel Borja vai ganhar uma chance hoje? Acho improvável, porém não impossível. O colombiano viajou com o grupo para Fortaleza e pode começar como titular. 

Infelizmente, uma meia dúzia de torcedores foi jogar pipocas nos jogadores e o ambiente na entrada do hotel em que o time estava ontem ficou conturbado.

Para mim, o time que deve começar jogando é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu (Hyoran) e Miguel Borja (Deyverson).

O melhor pós-jogo de Ceará x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!