Carta de um torcedor indignado…

Caro senhor Marco Polo Del Nero,
 
Eu e mais 14,998 milhões de palmeirenses (acredito que o senhor e o Mustafá são os únicos a gostar desta decisão) estamos perplexos com a atitude que o senhor tomou em vetar nosso estádio para o segundo jogo do Campeonato Paulista.
 
Campeonato este que cada ano fica mais fraco devido a decisões como esta que o senhor tomou neste instante.
 
Sei que sua postura como presidente da FPF não pode e nem queremos que seja a favor do PALMEIRAS, clube este que o senhor diz torcer.
 
Porém exigimos que nossos direitos sejam respeitados e jamais cerceados como estão fazendo nestas semi-finais de um Campeonato falido e que paga muito pouco para quem é Campeão, R$ 2milhões de reais como estão noticiando é muito pouco em vista da equipe que o nosso PALMEIRAS montou para prestigiar seu campeonato.
 
Agora obrigar o PALMEIRAS jogar duas vezes no estádio do SPFC é de uma infelicidade só e que nos deixa muito irritados porque equipes de menores tradições do futebol Paulista poderão usar seus estádios junto de suas torcidas e nós teremos que nos sujeitar a se deslocar até o Morumbi duas vezes porque o senhor, somente o senhor quer, pois MP e PM já se pronunciaram a favor do jogo no Palestra.
 
Se o Palestra não é seguro então me responda porque a FPF deixou que toda a primeira fase fosse disputada sem segurança lá?
 
Gostaria de perguntar como a Federação encara o Estatuto do Torcedor porque nele o PALMEIRAS tem obrigações, deveres e pode até ser punido caso aconteça alguma coisa em jogos que ele é o mandante, afinal o mando é do PALMEIRAS e não da FPF até porque Federações não podem ter mando de jogos dos seus afiliados.
 
Enfim toda coletividade palmeirense esta muito triste com o senhor que diz ser palmeirense e que esta punindo uma equipe e torcida que prestigiou muito o campeonato que o senhor realizou.
 
Reveja esta situação senhor Marco Polo Del Nero, porque os torcedores palmeirenses já estão revendo a nossa participação no Paulista.09 e podemos deixar de ir aos estádios no ano que vem como forma de protesto a esta decisão lamentável que o senhor tomou.
 
Como torcedor do PALMEIRAS e do futebol paulista espero uma resposta convincente desta federação que se diz moderna.
 
Antonio Carlos Blanes
Torcedor da S.E. PALMEIRAS

************

Ouça também o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.