Carlos Eugênio Simon: olho nele, diretoria!

Confesso que não me lembro quando dedicamos um post aqui em Mondo Palmeiras a um árbitro. Aliás, o nosso especialista em arbitragens (e em goleiros) é o Raul Bianchi que deve estar adorando a minha iniciativa.

Acabo de ver a partida entre Estudiantes (ARG) x Liberdad (PAR), na qual mais uma vez o polido e educado Simon teve  uma péssima atuação. Tão ruim quanto outra recente na final do Campeonato Cearense.

O pior, a meu ver, não é o erro em si, mas a cara-de-pau com que o Sr.Simon veio (e possivelmente virá mais uma vez) dizendo que não errou, que está convicto que fez a coisa certa, etc, etc.

Vale lembrar que nenhuma lambança dessas o tira da próxima Copa do Mundo, e porque não, de apitar jogos importantes do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que começa amanhã. 

Espero que a diretoria, assim como nós, esteja atenta ao que está acontecendo, e que alguma providência seja tomada para que o Palmeiras não seja mais uma vítima desse influente árbitro, que erra, apita mal, mas está sempre entre os “melhores do País”.

Como diz o nosso ouvinte e amigo Marco, é melhor se previnir agora (em maio), do que chorar em dezembro. 

*********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.