Carlos Alberto pode ser anunciado ainda hoje

Por Flavio Canuto

Quem acompanha Mondo Palmeiras sabe raramente criticamos algum jogador, principalmente desconhecido, que esteja chegando no Verdão.

Claro que muitos não dão certo, mas vários pintam como uma grata surpresa, como aconteceu em 2011, com o lateral Cicinho.

É impossível, no entanto, ficar indiferente com o interesse dos dirigentes alviverdes pelo futebol do meia Carlos Alberto.

O jogador, de 27 anos, já vestiu a camisa de vários grandes clubes brasileiros, e até europeus, porém nunca conseguiu se firmar em nenhum deles. Pior ainda, Carlos Alberto coleciona inúmeros problemas de indisciplina em sua carreira.

O meia tem os seus direitos ligados ao Vasco da Gama, que não tem interesse em ficar com ele e já liberou facilmente o atleta ao Palmeiras por empréstimo.

Ainda é necessário acertar alguns detalhes, mas o Palmeiras já acertou salários com o jogador que pode ser anunciado nas próximas horas.

Roberto Frizzo afirmou hoje, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que Carlos Alberto foi indicado pelo pastor Gilson, da igreja Bola de Neve.

Pastor indicando jogador a dirigente…Será que pode dar certo?

Abraço a todos!

******

Ah, e boa sorte ao bom lateral Juninho que foi apresentado hoje na Academia de futebol.  Essa é uma grande aposta,  com certeza.