Caio Jr. está fora dos planos do Palmeiras

Caros,

Todos já sabem que o professor Caio não continuará no comando do Palmeiras em 2008. A decisão demorou para sair, mas foi tomada hoje pela diretoria que vai apostar em um novo comandante para o time no próximo ano.

Caio fez um bom trabalho, tirou o time da lama de 2006, mas não alcançou nenhum dos objetivos sonhados por boa parte da torcida em 2007. Fomos desclassificados do Campeonato Paulista na primeira fase, saímos rápido da Copa do Brasil (apesar do roubo contra o Ipatinga), mas o que mais pesou na decisão da diretoria em contratar outro treinador foi a não classificação para a Libertadores da América.

Alguns diziam que ele não escalava o time direito, outros diziam que faltava pulso. O fato é que os jogadores (pelo menos os que passaram por Mondo Palmeiras) o admiram, assim como a imprensa que o trata como uma celebridade. Desejo boa sorte a ele no Goiás, que já o contratou, acho que ele tem um baita futuro como treinador!

Na sua opinião, quem deve ser o substituto de Caio Jr.?

Abraço a todos!

*********

Ah, e ouçam também abaixo o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, como não poderia deixar de ser, o assunto é a saída de Caio Jr. e a (não) contratação de reforços para 2008!