Bruno volta a defender o gol do Palmeiras hoje à noite

bruno_goleiroverde

Após sofrer um entorse no tornozelo no último jogo, o São Marcos está se recuperando no DM. Nada grave, felizmente. E quem defenderá a meta do Verdão em Curitba? O jovem, mas cada vez mais experiente Bruno, que fará a sua 15o partida com a camisa 1 do time profissional do Palmeiras.

“Sempre que a gente ganha bagagem com o decorrer do tempo, acaba ganhando experiência. Isso aconteceu comigo. Fiz muitos jogos neste ano e tive a oportunidade de ver de perto as dificuldades de cada confronto, inclusive na altitude de Potosí. Me sinto bem mais maduro e confiante.” , disse o goleiro, que na foto aparece ao lado do “Goleiro Verde”.

Bruno fez a sua estréia há um ano contra o Vasco, na Sul-Americana. Lembro que o entrevistamos por telefone, e ele estava bem tenso como não poderia deixar de ser, mas para mim a sua estréia mesmo foi na Vila Belmiro, contra o Santos, quando vencemos por 2×1 e ele fez defesas importantes.

São Marcos tem plena confiança no seu pupilo. “O Bruno já mostrou que tem todas as condições de jogar. Falta ritmo de jogo, porque jogou pouco neste Brasileirão, mas a gente confia plenamente nele”, disse o ídolo.

Olha, a gente já teve muito centroavante, lateral, zagueiro ruim vestindo o manto sagrado…mas pra vestir a camisa de goleiro tem que ser bão, muito bão, certo?

*********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.