Bruno Henrique também manifesta apoio ao Alberto Valentim

Ontem foi o Keno que falou que o elenco está fechado com o treinador. Hoje, foi a vez do Bruno Henrique também repetir o discurso que fala sobre o apoio incondicional ao “novo” técnico que eles já conhecem muito bem.

 

“Desde quando ele assumiu, nós estamos fechados com ele para fazer o melhor. Ele tem um futuro grande pela frente e ajudaremos no que for possível”, afirmou. “Ele pode ser um grande treinador, vem estudando para isso. Já trabalhou com grandes treinadores, inclusive o Cuca. Já trabalhou na Europa com grandes treinadores também, com certeza tem tudo para ser um grande treinador”, finalizou o volante.

 

Já vimos isso acontecendo em outras ocasiões. É claro que o elenco vai jogar pelo treinador e todos vão dar o seu melhor para manter um amigo no cargo pelo tempo que for necessário. É mais cômodo manter as coisas assim, mas também acho que o Valentim pode sim fazer um bom trabalho.

 

Vamos ver agora o que vai acontecer também com o Bruno Henrique. Ele até fez uma boa partida neste domingo, contra o Atlético-GO, mas nunca conseguiu engatar uma boa sequência de jogos por aqui.

Abraço a todos!