Bruno Henrique fala sobre a pressão pré-clássico

Não importa qual seja o campeonato. O Palmeiras tem que entrar pra vencer sempre, mesmo que esteja em guerra contra a FPF, cujo tribunal parece ter passado dos limites no julgamento do Moisés. 

Depois da derrota em Buenos Aires, 1 a 0 para o San Lorenzo, a torcida espera um time diferente (com os retornos de Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart) e a pressão para chegar a mais uma final é grande. 

O Bruno Henrique, que fala bem demais, conversou com a imprensa hoje sobre a partida deste domingo contra o SPFC, que jamais venceu o Palmeiras no Allianz Parque

“Clássico não tem favoritismo. Não é só porque vencemos esses jogos que vamos vencer domingo. Quando a bola rola não entra em campo isso de tabu. Sabemos que somos fortes em casa, temos que entrar com esse ímpeto, enfrentar o jogo como um grande clássico que pode nos dar vaga numa final de campeonato, que é algo muito bom”, disse o volante.

Outro ingrediente que deve ser lembrado para o clássico de domingo é a presença do Cuca no banco de reservas são-paulino. O treinador conhece muito bem o elenco palmeirense e os jogadores vão tentar mostrar serviço para ele. Somos favoritos, mas não vai ser fácil. 

******

A derrota em Buenos Aires colocou a torcida nos calcanhares do Lucas Lima. O meia entrou no segundo tempo e fez o que quase sempre faz: nada. Espero que as merecidas broncas, que estão vindo de todos os lados, sirvam para alguma coisa. 

Abraço a todos!