Bruno elogia nova fase e garante união do grupo

O goleiro Bruno marcou presença no primeiro podcast com a participação dos assinantes de Mondo Verde. O jogador respondeu perguntas sobre os seus 16 anos de Palestra, falou sobre alguns técnicos e presidentes que passaram pelo clube, sobre o prazer de jogar com o Marcos e atendeu atenciosamente todos os torcedores.

Em uma conversa bem descontraída, Bruno comentou sobre a nova fase do Palmeiras e disse que o jogo contra o Mirassol foi um divisor de águas.Antes da fatídica partida, ainda não havia entrosamento entre os jogadores e, segundo o goleiro, depois de muita conversa tudo começou a mudar. O time resolveu se unir e realizar bons jogos, acreditar na capacidade do grupo. “Até porque não era possível nós fazermos jogos tão bons contra Corinthians, Santos e São Paulo e partidas tão ruins contra a União Barbarense, por exemplo”, comentou o goleiro.

Em outro momento da conversa, ele elogiou a nova diretoria. O goleiro comentou que o não vazamento de notícias foi a melhor atitude vinda da nova diretoria, até porque no passado isso prejudicou muito o time e o palmeirense sabe como. Então, era preciso blindar o elenco.

O goleiro finalizou dizendo que sente falta do Palestra. Segundo ele, jogar no Pacaembu lotado é bom, mas no Palestra é muito melhor!

Vale a pena conferir a conversa com o goleiro, que se mostrou bem palmeirense por sinal.