Bruno César chega e Henrique está de saída

Uma no cravo e uma na ferradura. Essa é a impressão que todo palmeirense ficou nesta tarde após acompanhar pela TV a apresentação do meia Bruno César e as notícias sobre uma provável venda de Henrique.

Apesar de já estar treinando com os companheiros, o meia afirmou durante entrevista à imprensa que, depois de um bom tempo no futebol árabe, ainda não está no melhor de sua forma:

“Não estou 100%. Estou treinando desde o dia 06 de janeiro em outros lugares, mas é completamente diferente de treinar com bola e com o grupo. Preciso de uns dez a 12 dias ainda”, disse Bruno César.

Se as contas do atleta estivem certas, ele deve fazer a sua estreia justamente contra o time da marginal, no dia 16, o que é ótimo.

Bruno César chega por empréstimo até o final desta temporada.

Sobre o Henrique, sua saída ainda não foi confirmada, mas é quase certa. Ainda faltam informações a respeito dos valores da transação com o Napoli, mas os italianos devem pagar mesmo seis milhões de Euros pelo atleta, depositando a sua multa rescisória.

A janela fecha no dia 31 de janeiro, portanto, o negócio deve ser concluído até lá.

Para mim, se a quantia for essa mesmo, ele já foi. Resta saber quem será o seu substituto, pois não é fácil contratar um bom zagueiro no futebol brasileiro.

Abraço a todos!