Borja ou Dayverson? Cuca não confirma time que enfrenta o Coritiba

Juninho será o substituto de Luan na zaga na segunda-feira, no Pacaembu, contra o Coritiba. Claro que mais coisas estão definidas, mas o Cuca apenas adiantou isso hoje durante a coletiva de imprensa.

4-3-3 ou 4-4-2? O treinador não falou nada sobre isso, apenas confirmou que aproveitou a semana para fazer muitos testes. Hoje, quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia de futebol, o time que estava em campo era o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja.

Assim como o Raul Bianchi tem feito aqui no Mondo Verde, o treinador também falou sobre os próximos seis jogos do Verdão. Para o Cuca, essas partidas vão dar o rumo do Palmeiras neste final de temporada.

“Esses seis jogos, aliados aos seis jogos dos adversários, vai dar para nós uma noção exata do que lutamos no Campeonato. Se dermos uma arrancada grande, podemos lutar pelo título.”, disse o treinador.

Depois do coletivo, Borja, Moisés e Dudu treinaram finalizações. Será que o colombiano terá mais uma chance no time titular?

Abraço a todos!