Borja e Fabiano são poupados de treino e Vitor Hugo leva gancho

A torcida ainda comemora a vitória no clássico de sábado e golaço do Dudu, mas o elenco já voltou ao batente na manhã desta segunda-feira visando a partida contra o Jorge Wilstermann, no Allianz Parque.

Trinta e dois mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta-feira e o Palmeiras vai buscar mais uma vitória, desta vez contra o líder do nosso grupo da Libertadores. O técnico Eduardo Baptista não pôde contar com o atacante Miguel Borja e o lateral Fabiano.

Borja entrou apenas na segunda etapa do clássico, mas hoje fez apenas um treino específico por conta de desgaste muscular. Já o lateral/zagueiro Fabiano apenas correu num dos campos da Academia de Futebol.

Como o treinador fez várias alterações na equipe para o clássico, fica difícil apontar quem começa jogando contra o time boliviano. A única certeza é que o Vitor Hugo cumpre suspensão automática e será substituído pelo Edu Dracena que,  junto com o Zé Roberto, foi poupado do jogo de sábado.

No mais, é casa cheia e muita pressão pra cima dos bolivianos. Uma vitória nos deixa numa situação confortável na Libertadores e com confiança para o clássico do próximo final de semana, contra o Santos.

*****

Aquela cotovelada que o Vitor Hugo deu no corintiano Pablo, no dérbi do dia 22/02 foi “julgada” hoje pelo TJD-SP.

O jurídico do Verdão conseguiu que o atleta fosse punido por jogada violenta e Vitor Hugo vai levar um gancho de duas partidas (contra o Santos e Mirassol).

Não reclamem! Se o caso fosse julgado como sendo uma agressão, a punição seria muito pior.

Vamos falar muito sobre os clássicos, a Libertadores e tudo mais no “nave mãe” desta noite!

Abraço a todos!