Bom senso prevaleceu e times paulistas adiam retorno

Todos querem ver o futebol, mas o momento ainda não é propício para isso em São Paulo. Os clubes do estado concordaram hoje, numa reunião com a FPF, que irão aguardar a sinalização das autoridades sanitárias para retomar os treinos. 

Também foi oficializado na tarde de hoje um acordo que prevê o retorno conjunto dos clubes. Ou seja, todos voltam aos treinos no mesmo dia. Retorno do Paulistão? Nada planejado ainda.

No RJ, a Federação autorizou o retorno aos treinos. O Flamengo perdeu o lendário massagista Jorginho, funcionário do clube desde os anos 80, mas ainda assim espera voltar ao batente em breve. Os outros clubes cariocas não concordam com o retorno. 

No RS, funcionários e atletas serão testados nos próximos dias. O retorno aos treinos está liberado, mas ainda não há uma data para o retorno do Campeonato Gaúcho

Os atletas do Palmeiras também voltam a treinar nesta semana. Os treinamentos serão feitos em casa e a comissão técnica irá acompanhar tudo por vídeo. É uma tentativa válida para o momento, mas está longe do ideal. Vamos ter calma, senhores!  

Abraço a todos!