Buchecha I e II na Academia de futebol

A Academia de Futebol do Palmeiras recebeu na tarde de ontem a visita do cantor Buchecha, que esteve em São Paulo para participar de gravações para dois canais de televisão. O convite foi feito pelo lateral-esquerdo Leandro, amigo do cantor e que também carrega o apelido de ‘buchecha’.

“Sou amigo dele de longa data. O Buchecha é um grande cantor, mas acima de tudo uma pessoa única, de bom coração e que está sempre ajudando as pessoas. Sou fã do trabalho dele”, disse o jogador palmeirense.

Buchecha ganhou uma camisa oficial do Verdão e não escondeu a tietagem, ao pegar o autógrafo de todo o elenco após o término do treino.

Boa fase é isso aí. Sempre sobra um tempinho para a descontração. Grande abraço ao Leandro, o melhor lateral do País, e um cara muito gente fina!

******

Um dos assuntos do Torpedo Verde hoje seria a ridícula comparação entre os líderes da Série A e B feita pelo Lance. Preferi deixar isso pra lá, pois só em comentar esse tipo reportagem já estaria dando a ela uma “credibilidade” que ela simplesmente não tem. 

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.