Boa sorte no RJ, Fábio Mahseredjian!

chamada17.gif

fabio.jpgNunca conheci ninguém nesta vida que goste de perder, em se tratando de futebol (e Palmeiras), não gosto de perder nem a Taça SP de Futebol Jr.

Parece que a nova diretoria sofreu a sua primeira derrota desde que chegou ao poder com a saída do preparador físico Fábio Mahseredjian, que está de malas prontas para o Fluminense. Parece. Nos últimos jogos, nós aqui do MONDO PALMEIRAS temos notado um grande cansaço dos atletas do Palmeiras no segundo tempo, enquanto as outras equipes (do interior) cointinuam correndo. A culpa é do trabalho de  Mahseredjian? Eu seria muito leviano ao afirmar que sim, mas ainda assim fica aquela dúvida.

Não podemos deixar de afirmar, no entanto, que trata-se de um profissional badalado, atualizado, e por consequência, valorizado no mercado brasileiro. Pois bem, a lei de mercado é simples: quem paga mais, leva. Foi exatamente isso que aconteceu na saída de Fábio. Pelo que me consta, a poderosa Unimed lhe ofereceu uma proposta de trabalho muito boa, com a possiblidade de atuar não apenas no Fluminense, mas também pela empresa, uma das líderes da área médica.

Ou seja, não vejo a saída dele como uma derrota da diretoria do Palmeiras, e sim como a ida de um profissional em busca de uma oportunidade melhor numa empresa maior. Motivo para crise? Nem pensar. Já perdemos Luís Felipe Scolari, Evair Aparecido Paulino, entre outros, bem mais importantes…e o Palmeiras continua imponente e apaixonante como sempre!

Abraço a todos!

flavio@mondopalmeiras.net