Blefe flamenguista continua repercutindo no Palestra

Por Flavio Canuto

Em entrevista coletiva, o atacante Kleber falou sobre o interesse do Flamengo no seu futebol. Apesar de confirmar que não deseja sair do Verdão, o jogador mostra que deseja ser mais valorizado por aqui.

“Meu destino sempre foi jogar no Palmeiras. Sempre falei que quero encerrar minha carreira aqui. Mas em fevereiro ou março, quando o Cruzeiro me procurou para eu voltar para lá, falei com o presidente para ampliar meu contrato aqui, de quatro para cinco anos. Ele não quis.O Palmeiras tem o direito, mas se o Flamengo chegar com o dinheiro para pagar a multa, vou ouvir a proposta e vamos ver o que vai acontecer. Se o Palmeiras acha que pode aumentar ou diminuir meu salário. Isso é tudo conversado. Mas eu já falei. Minha vontade é ficar no Palmeiras”, disse Kleber.

Posso estar completamente enganado, mas está na cara que o Gladiador está sendo muito mal assessorado nessa história. Se ele não quer sair, então não deveria falar nada sobre aumento de salário. Mas que bobagem…

E outra, o Flamengo nem pagou ainda os prêmios sobre a conquista do campeonato estadual. Enquanto não houver uma proposta oficial, com dinheiro vivo (e suficiente) na mão, só temos fumaça mesmo.

Abraço a todos!