Belluzzo pega gancho de 270 dias no STJD

O tal STJD ficou completamente lotado hoje para acompanhar o julgamento do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que nem se deu ao trabalho de ir ao RJ dar ibope para aqueles abnegados senhores.

Representado pelo advogado do Palmeiras, José Mauro de Couto Filho, o presidente foi denunciado com base nos artigos 186, 187 II, 188, 189, 190 e 279. Ou seja, praticamente um Beira Mar do futebol.

O teatrinho começou ás 18:20, com a defesa do advogado palmeirense, que tratou de explicar as duras palavras de Belluzzo sobre o Simon ( quando apenas disse o que todos pensam). Além disso, foi exibido um vídeo onde um relator do tal tribunal falava do seu desejo em ver Love no Flamengo.

Depois disso, os relatores deram os seus votos. E o resultado final foi o seguinte: gancho de 270 dias. Falando á imprensa depois do resultado, Belluzzo foi enfático:  “É uma honra ser punido pelo STJD”.

Claro que ainda cabe recurso, e também temos que ver como isso vai afetar as coisas internamente no Palmeiras, mas já posso perguntar:

O que você achou disso tudo?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 156.