Belluzzo explica a contratação de Edinho

O volante Edinho, que jogou a última temporada no Lecce, da Itália, está de malas prontas para chegar ao Verdão. Parece notícia velha, pois esta negociação se arrasta já há algumas semanas.

O  que emperra a negociação é que o time italiano ainda deve ao Internacional, que tem 50% dos direitos federativos do jogador, e o Palmeiras precisa acertar com os gaúchos como (e para quem) fará este pagamento. Certamente este não é um motivo para inviablilizar o negócio, que deve mesmo ser fechado nesta semana.

“Estamos esperando o Inter decidir com o outro parceiro dele como vai ser a divisão do dinheiro. Não sei quem é este parceiro. É um problema interno deles.”, afirmou o presidente Belluzzo ao jornal Lance.

******

E o Palmeiras segue na sua pré-temporada em Atibaia em meio aos milhares de hóspedes do tal hotel (não lembro o nome), em plena alta temporada. Até corintiano anda tirando foto com os nossos jogadores.

Enquanto isso, o Flamengo desfruta de todo o luxo e toda tranquilidade da Academia Traffic de Futebol, em Porto Feliz.  Dá pra entender essa, parrrceiro?

******

Os garotos do Palmeiras decidem o primeiro lugar do Grupo T na Copinha hoje, às 21hs, contra o São Carlos. O empate é nosso. Vou assistir!