Belluzzo desmente saída de V.Love. Qual a próxima?

love_camisa_azul

Na madrugada de ontem, o presidente Belluzzo desmentiu a informação veiculada em vários veículos da grande mídia que dava conta da suposta liberação do atacante V. Love por parte da diretoria do Palmeiras, e que este já estaria de malas prontas para o Flamengo.

“O Vagner não foi liberado, já disse que ele tem suas razões para estar aborrecido, mas não vamos abrir mão sem uma compensação, que pode ser financeira ou até técnica (troca de jogadores)”, disse ele, em entrevista à Rádio CBN.

É óbvio que esta transferência interessa a muita gente, mas essa overdose de notícias desencontradas e sem nenhuma procedência apenas torna a tal “novela Love” ainda mais insuportável.

Se o clube carioca deseja contar mesmo com o jogador para esta temporada, que faça uma proposta, e o V.Love irá para o Flamengo. Estamos num país livre, cada um tem o direito de trabalhar onde quiser, contanto que sejam respeitados os contratos e a legislação vigente.

Quem não está sendo respeitado nessa história é o torcedor palmeirense, e o próprio clube. Ninguém sabe em quem acreditar, e a todo o momento o presidente ter que vir desmentir a público alguma “notícia”.

O que mais me espanta é que justamente as pessoas que soltam esse tipo de fofoca, são as mesmas que julgam (e acusam) os blogs como sendo “fontes não confiáveis de informações”.

Prefiro que a torcida palmeirense faça esse julgamento.

Abraço a todos!