Baú do Mondo – Edição 14 (com Humberto Gessinger)

Saudações, LÍDERES!!!!!!!

Hoje começo com um pequeno editorial e para isso voltarei um pouco no tempo. Há exatamente um ano estávamos nos classificando para mais uma final de Copa do Brasil! Jogo tenso, eliminamos o Tapetinense nos pênaltis e iríamos enfrentar o Santos. O que todos diziam era que “o Santos iria atropelar o PALMEIRAS”. Eu, mesmo calejado, acabei entrando nessa onda e não punha fé que poderíamos vencer. E me enganei totalmente! Nossa história e nossa camisa jamais podem ser desprezadas! Portanto, se por causa de uma derrota, você acredita que tudo conspirará para tirar essa taça do Palestra, sinto muito… manteremos essa liderança até o fim!!!!

Mas revirando nosso baú,encontrei uma relíquia: a edição 14 do “Clube Mondo Verde”, que contou com um convidado pra lá de inusitado chamado Humberto Gessinger – “o maior ídolo de Flávio Canuto”, como diz Fabian Chacur… hahahaha…

Esse programa foi gravado logo após o PALMEIRAS vencer o Grêmio – lá no Olímpico – por 2×0 pela Copa do Brasil de 2012, o que mostra mais uma vez como a superação faz parte da nossa gloriosa história, pois – adivinhem – para os “entendidos”, o PALMEIRAS também não superaria esse adversário.

É isso aí! Infelizmente David Bowie – um dos maiores ídolos de Fabian Chacur – faleceu antes de participar do Mondo, mas Ringo Starr – o maior ídolo de Raul Bianchi – tem insistido e está nas tratativas para aparecer. Ele e Paul McCartney – meu maior ídolo – sonham com uma final de mundial entre PALMEIRAS x Ewerton. Acho difícil, pois não vejo o Ewerton com condições de ganhar a Champions… hehehehehehehehehe…

» Download Podcast

Espero que gostem! Abraço a todos!

PS:- Grêmio 0x2 PALMEIRAS – 13/06/2012 – Olímpico – Porto Alegre/RS

Gols: Mazinho – 41 2º Tempo; Barcos – 45 2º Tempo.

PALMEIRAS (Na visão Mondista, que fica mais legal): Bruno; “Rei” Artur (Cicinho “Caneta”), Thiago Heleno, Maurício “Erramos” e Juninho “Pampers”; Henrique “Vaca-Louca”, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel “Barril de” Carvalho (Mazinho “Messi Black”); Luan “Calça-Jeans” e Barcos “El Pirata da Cara-de-Pau”. Técnico: Felipão “Bigode”

Reproduzir